domingo, 25 de agosto de 2013

MEUS TRABALHOS DE SÁBADO À NOITE!

Oi amores, dia de formatura e sabadão já virão né, muita make, gente nova e gente que já vem sempre fazer make. Então só ficou faltando aqui a make de Roberta, esposa de Thiago Tavernad :( ...
Vamos ver as meninas:

Comecei maquiando Luíza que optou por um dourado bem aberto com preto esfumado em cima e embaixo:
 Em seguida Riana que é mais discreta e não gosta de colorir os olhos. Prefere um tom neutro sem detalhes marcados:
 Aqui abaixo, Tatiany que me deu suas preferências por determinadas cores e eu tentei adaptar ao seu gosto já que ela não tem restrição quanto a makes fortes ou mais suaves :)

 Lembram da minha última make de Joana? Pois é, ela gostou tanto que pediu pra eu reproduzir a mesma, mudando apenas o batom :) Achei legal fazer a mesma:

 Séfora também queria marrom com dourado:
 E Nirle optou por tons opacos e neutros assim como Riana. Adorei, porque fica chique para mulheres maduras. Ah, a foto está longe porque peguei Nirle de surpresa, ela estava meio sem jeito pra bater foto. Masssss, tá valendo :)
 Andressa queria uma make que tivesse rosa. Daí optei por fazer um mix entre bege, rosa e a sweet plum da mary kay que é um lilás lindo. Acho que ficou lindo na cor dos seus olhos! Optei por uma boca mais neutra pra não colorir muito. :)

Aqui abaixo faltou Roberta. Mas espero maquiá-la num outra oportunidade e trazê-la então pro blog e  pros nossos registros. :)
Obs: terminei as makes depois das dez da noite e só acordei depois das 11 da matina :) Fazia tempo que não acordava tão tarde!!! 

BJOCAS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS E MAKES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!