sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MAKE ALEGRE PARA O FIM DE SEMANA!!!

 Oi AMORES,  como ontem foi dia de make de cliente e neste sábado também tem muita menina pra maquiar, estava afim de trazer meu rostinho também pro blog entre essas makes, e claro, pra inspirar vocês pro findi ou pra vocês treinarem em casa. Que amarelo é esse??? Conto aqui abaixo...

Para essa make usei apenas pigmentos Dailus Pro, cores 10, 06 e 40.
 O único pincel que usei para essa make foi o de esponjinha. Não trabalhei com pinceis específico, de côncavo, esfumar, etc. Usei mais os dedos mesmo.
Adoro a base matte mary kay, mas também gosto dessa aqui abaixo que é a de cobertura média. Além dele, claro, uso também a base em pó mineral e o corretivo yellow que pra mim é fundamental. tenho muitas olheiras, e ele cobre perfeitamente e é sequinho.

Usei meu delineador líquido da vult, e dica meninas: após aplicar cílios postiços reforce o delineador onde for necessário cobrir. Meu lápis preto toque de natureza e minhas máscaras maybelline colossal e one by one.

Gosto de misturar batons, então usei um laranjinha da natura e um nude da linha matte da dailus. Pó bronzer da ruby rose para contorno, blush duo mosaico da dailus bronzeado, iluminador mary kay, cílios first kiss e cola make B- boticário.
 Há quem apostaria num verde com amarelo como cor dessa make. Eu também não imaginava que um marrom bem escuro com amarelo fosse dar nessa cor. Mas, é isso mesmo, eu aprendo sempre que me maquio. como profissional me sirvo de modelo pra ver o que dá certo ou não. E essa é novidade. :*

 Esses cílios são tudo né meninas???
 Se eu olhar pra cima ou franzir a testa eles simplesmente ficam fazendo cocegas nas minhas sobrancelhas. kkkkkkkkkkk!!!!! Cílios completamente exagerados.



ESPERO MUITO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. E ESSE POST, ESSA MAKE É DEDICADO A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO CONHECENDO MEU BLOG POR ESTES DIAS.MESMO QUE JÁ TENHA SE PASSADO 2 ANOS E 2 MESES. :)  ESPERO DE CORAÇÃO QUE MEU CANTINHO SEJA SEMPRE INTERESSANTE PRA QUE VOCÊS POSSAM SENTIR VONTADE DE ACESSAR COM FREQUÊNCIA.

BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!