quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MAKE FANTASIA: AULA DA SAUDADE!!!!

OI AMORESSSS, a make de hoje foi um desafio pra mim como profissional. Uma make com traços definidos, cores, enfim, Cleópatra. Eu tinha que me inspirar nela e reproduzir o mais parecido possível. Claro que não iria baixar a própria Cleópatra né?? Mas, tentei me superar. Nada que muito tempo e paciência, de ambas, minha e de Lorena, para que essa make ficasse linda como ficou. Ah, e pense como fiquei nervosa. Acontece!!!! Quando vi o tempo passar e passar e eu lá em Cleópatra... nooooosssa! fui ficando gelada. No final deu tudo certo :* Bora ver...

Para essa make me inspirei nessa imagem:

 Iniciei a make usando o jumbo milk da nix. Em seguida usei um verde da minha paleta danni 40 cores. Apliquei um pigmento da dailus pro em tom verde cintilante. Bastante delineador (só delineador né?!!!) Usei o delineador em pasta da make B- Boticário.
 Apliquei um cílio postiço bem volumoso e grande pra deixar o olhar mais dramático. E bastante blush. Sim meninas, foi intencional muito blush pra que ele aparecesse realmente. A ideia numa make de caracterização é que as coisas apareçam mais do que numa make comum. Nesse caso usei um blush mary Kay golden copper.
Iluminei o cantinho de dentro dos olhos com um pigmento dailus pro em tom de dourado bem claro. E usei o iluminador Mary kay tb. Batons: Natura zip-faces laranja + matte dailus na cor nude pra quebrar o laranjão. Ah, e ainda fiz esse puxadinho no cantinho de dentro do olho, pois quanto maior fosse a impressão de que os olhos eram grandes melhor.
 Além do iluminador nas têmporas, usei um glitter iluminador cremoso da Natura. Escureci bem as sobrancelhas para que ficasse mais harmônico com a região dos olhos e até mesmo pelo excesso de sombra verde até abaixo das sobrancelhas. Do contrário iria ficar com as sobrancelhas bem apagadas. :( Desculpa os fios de cabelo atrapalhando a foto. Foi a pressa mesmo. Além da make, pra aplicar essa peruca tive que fazer uma touca com grampos para guardar toso o cabelão de Lorena. :)

 LORENA PRONTA:  Ah! Ela achou pouco o look e o enfeite da cabeça e ainda comprou essa peruca curtinha. :) Mas vale muito à pena. Na verdade "tudo vale à pena quando a alma não é pequena"  Quem foi o filósofo?? :( Desculpa, não sei....Voltando. Lorena ainda uso um bracelete dourado e um cinto de placa que enriqueceram ainda mais o look. E por coincidência as sandálias eram da cor da make: ) No final demos conta disso.


A PERGUNTA É: GOSTARAM????? EU SOU SUSPEITA EM FALAR, MASSSSSSS A-M-E-I!!!!!

BJOCAS!!!!!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente também amei!!, bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!