quinta-feira, 20 de junho de 2013

MAKES AULA DA SAUDADE: CONTABILIDADE!!!

OI amores, hoje foi dia de terapia. De mais uma sessão minha, porque meu trabalho como maquiadora é isso mesmo, uma terapia. As meminas Leilinha e Fernanda já estão curtinho a melhor fase da facul, as cerimônias formais e informais. Hoje é dia aula da saudade, com tema de festa junina. As meninas preferiram uma make arrumada mesmo, nada de caracterização. Portanto fizemos assim:

Fiz em Fernanda uma make em tons de bordô, com côncavo preto e esfumado com marrom. Apliquei um glitter dailus bem dourado por cima pra mesclar com a cor da sombra e alegrar a noite junina:

Fiz uma make misturando tons opacos, 3D e glitter para essa make de Fernanda. como roupa de quadrilha é sempre muito colorida, o ideal é escolher algum tom que sobressaia na roupa, e aplicar discretamente na make, não nela toda, ou usar tons neutros. Assim, montamos essa make. Escolhi o glitter depois, achei que por ser uma noite junina, merecia algo que chamasse atenção. 

 Um batom mais discreto em tom de rosa mais pra cor de boca foi a proposta.
 Um olho bem esfumado deixa a make bem sofisticada e dar ao olhar um ar de poder que fica lindo. Então sempre uso esses efeitos.

 Em Leilinha fiz uma make preta com vermelho bem fechado, quase vinho acima do côncavo. para uma make assim o ideal é esfumar bem pra que as cores se misturem, senão não fica bem acabada.

 Coloquei um glitter iluminador nas têmporas, ao contrário de Fernanda que foi nos olhos, pra dar um ar mais alegre a make, mesmo com esse olhão bem marcado. e pra alegrar ainda mais a night um batom laranjinha que deixa a face mais saudável.


 Olha como o glitter fica lindo!!!
 AMEI ESSA MAKE. AMOOO ESSAS CORES FORTES. :)

ESPERO QUER TAMBÉM TENHA AGRADADO A VOCÊS LEITORAS DO BLOG.  E QUE ESSA MAKE POSSA SER INSPIRAÇÃO PARA ALGUMA QUE FAREMOS FUTURAMENTE OU VOCÊS EM VOCÊS MESMAS OU EU EM VOCÊS. :*

BJOCAS!!!

Um comentário:

  1. Me amarrota q eu tô passada q lindasss, parabéns, tbm amo tons fortes,bjks no coração
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!