sexta-feira, 21 de junho de 2013

LOOK LOVE DOG!!!!

OI AMORES, já falei pra vocês da minha paixão pelas T-shirts. Amooo blusas 3/4, e essa do meu cachorro pedi do jeito que queria. Branca, com estampa da raça que queria, e com a manga que queria. Adorei. Achei que ela é bem esportiva, casual daí resolvi usar uma sandália sem salto, uma saia jeans básica, um cinto vinho pra quebrar a regra das cores combinantes e uma bolsa nude.

 Quem me viu na rua com essa T e conhece meu cachorro, logo me parou pra fazer algum comentário sobre as semelhanças. O pior não é isso, é que o pingente que uso é também um cão da raça schnauzer.kkkkk Virei fã incondicional da raça, é simplesmente apaixonante, educada, higiênica, carinhosa. Uma raça perfeita.
 Sandália vizzano. Para ver a disponibilidade deste produto em minha loja  clique aqui.

 Essa é a mesma bolsa/carteira que usei no último look. Nova né, tenho que usar muito, me apego a novidade por um tempo, até encontrar um produto substituto. :)
Comprei essa blusa e outras que tenho A Nathy. Ela é pioneira na venda das Ts para nossa cidade. Caso queira conhecer seus produtos e fazer sua encomenda clique aqui

E ENTÃO MENINAS, GOSTARAM DE  MAIS UM LOOK BÁSICO? ESPERO QUE SIM! 
VOLTO NO PRÓXIMO POST COM MUITAS, MAS MUITAS MAKES PARA FORMATURA. AMANHÃ PROMETE!!!!
BJOCAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!