sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS!!!

OI AMORES, COMO VÃO?? Eu estou ótima, graças à Deus!!!
Trabalhar com maquiagem é fazer contas de produtos de maquiagens e esquecer outras bobagens costumeiras de se comprar. :) Faz um tempão que só compro maquiagem, e meu post de hoje, adivinhem.... makes, né? Eu, andei folheando a revista da Avon, depois de séculos sem ver, porque pense... acho que faz uns 4 anos que não compro nada na Avon, não resisti em ver a caneta delineadora:


Já faz um tempinho que este produto gira no mercado, mas ainda não tive oportunidade de testá-lo. Agora sim :). Claro tenho minhas marcas de produtos preferidos pra maquiar, e confesso não ser a Avon, mas algumas coisas da Avon me são muito úteis. Tenho uma sombra preta que amo, e ela é coringa. Sim.... voltamos a caneta. Ela é muito fácil de aplicar, embora pareça difícil pela espessura do aplicador:


O formato desse pincel proporciona um olhinho puxado perfeito. Fiz ontem e ficou lindo. Super indico, principalmente pra quem tem olhos pequenos e espaço pequeno entre a pálpebra e as sobrancelhas, porque com ele você pode aplicar o delineador super fino.

MAIS AVON...


 Comprei esse blush bronze, pra uma make mais suave, talvez de dia. Só me enganei, porque quando ele chegou era cintilante, e eu adoro tons opacos. :(  Mas vou testar em mim pra ver o efeito. Possa ser que me surpreenda:

MAIS AVON...


Ahh, esse pincel é um dos meus favoritos pra trabalhar. Ele é o melhor que tenho. As cerdas são super macias e bem fofas, ótimo pra deixar a make bem esfumada. Esse já é o meu terceiro pincel.

CERTUUU MENINAS, pra quem cobrava resenhas da avon... 
Bjocas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!