sábado, 2 de fevereiro de 2013

MEUS TRABALHOS!!!


OI AMORES... QUE SEMANA HEIN? Tô malhando muito, pois a pessoa está completamente sem forma nenhuma. E parada não posso ficar. Mas, tá sendo ótimo, a turma é ótima, a treinadora é tudo de bom. Então, vamos nos mexer. :)

Estava eu aqui na quinta-feira na loja e de repente chega Edirly de bobs nos cabelos inesperadamente perguntando se eu tava maquiando. Estranhei, porque sempre me preparo, agendo, organizo as coisas... mas deu tudo certo. Dia da sua colação de grau em Administração, fiz uma make com côncavo bem alto e marcado, em tons azuis e lilás. Fica muito lindo a mistura dessas cores:

EDIRLY:



Além da mistura de cores, convenci Edirly a usar cílios postiços:

Fiz um olho bem esfumado na parte inferior dos cílios:



Edirly optou por uma boca mais discreta:


Espero que tenha sido uma linda cerimônia de conclusão de mais uma etapa importante em sua vida Edirly... Sucesso!!!!

MAYARA:


Com o look azul, Mayara iria usar acessórios dourados, então fiz uma make coringa com tons de cobre, ouro velho, preto, marrom e dourado:
Mayara adora cílios postiços e trouxe o seu para que eu fizesse a aplicação:

Batom super discreto, blush broze, aquele que postei ontem da Avon. Resolvi testá-lo em Mayara:


Mayara tem o rosto bem delicado e de menina, então acho que essa make mudou um pouco esse perfil. Deixou o mesmo sorriso de menina, mas um olhar bem mulherão:


OBRIGADA A TODAS VOCÊS POR ME ESCOLHER COMO MAQUIADORA. :)
E PRAS MINHAS LEITORAS...HOJE TEM MAIS E AMANHÃ NÃO TEM AQUELA VELHA PRAINHA A TARDE, TEM MAKES!!!!! ÊBA!!!!

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!