terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CUIDADOS COM A PELE OLEOSA!

OI AMORES... TAVA COM SAUDADES :) Hoje venho falar da minha saga para cuidar dessa pele mista, quase oleosa, que é a minha. Nossa pele tende a mudar por fatores orgânicos tipo, questões hormonais, período menstrual, mas também por fatores externos, como clima,  produtos que não são adequados ao nosso tipo de pele, isso também é um dos fatores que podem alterar a textura da pele.

Daí, agora estou usando ...

Comprei para pele mista a oleosa. Tenho notado minha zona T, testa, nariz e queixo, muito oleosa, principalmente o queixo, o que tem desencadeado bastante acnes. Já havia usado Neutrogena, L´'oreal, jonhsons, enfim... E agora esse está sendo meu sabonete para o dia a dia. Tenho um kit da Mary kay que uso duas vezes na semana quando vou fazer o piiling que também é maravilhoso.
Diz na embalagem que esse sabonete é extra secante. E quando uso massageio bastante tempo nas áreas mais oleosas pra que passe o maior tempo possível sem deixar minha pele escorregadia.
O que não gostei nele foi o cheiro, que é igual ao de u sabão neutro. Dá até pra confundir com um sabão comum mesmo. :)

E vocês, o que tem usado? Alguma sugestão de produto??? Quero saber!
 Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!