quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MAKES DE CARNAVAL: CLÁUDIA LEITE!


OI AMORES.... trouxe aqui a minha musa do axé, Cláudia Leite. Adoooooro!!! A escolhi para representar o carnaval, e trouxe algumas makes dela pra inspirar vocês nesses dias de muita alegria, onde as cores invadem as ruas e os olhos. Vamos ver:

Cláudia Leite sempre surpreende com seus looks e makes. Ela é muito fã do pretão e marrom bem esfumado, mas quando sob no trio ela , em sua maioria, colori os olhos, principalmente em carnaval que sempre tem caracterização:
Achei essa make um luxo, esse azul em dois tons, claro e escuro, e com o efeito dos olhos bem aberto, além do puxadinho no final do olho. Ah! detalhe para o batom laranja que fica tudo com um olho colorido, claro, dependendo da ocasião né meninas!!!!


 Essa make abaixo, está com o côncavo todo azul com o resto do olho prata. Parece difícil, mas é bem prático de fazer. Diferente da make anterior, essa qui ela usou uma boca bem suave, ou talvez pelo tempo que estava cantando e bebendo algo, pode ter removido o batom:

 E quem não pode, ou não deve usar preto no carnaval??? Podemos sim. Tudo depende do estilo de quem usa, da roupa, de toda uma produção. E se for um esfumado como esse da Claudinha fica ainda mais lindo. Detalhe para a produção do cabelo, onde aqui nós podemos substituir pelos turbantes. Vai ficar um luxooo!!!
 Olhem o resultado.....
Não precisamos falar mais nada. Inspirem-se nesse carnaval e sejam mais felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjocas!!!!... volto com fotos das minhas de carnaval, e tem uma surpresinha.kkk :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!