quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LÁPIS COLORIDOS: CRIE E USE-OS!!!

OI AMORES, QUANDO VEJO OS LANÇAMENTOS DA DAILUS NA BEAUTY FAIR FICO LOUCA PRA QUE CHEGUEM AQUI NA LOJA E FAÇO LOGO OS PEDIDOS. OS LÁPIS COLORIDOS DA DAILUS SÃO TUDO DE BOM:

As primeiras cores que separei pra mim foi a azul e o marrom que eu adoro. Acho que o marrom é ideal pra quem quer maquiar de dia mas sem deixar o olho pesado demais. E o azul na linha d´água fica tudo de lindo.

Tem muitas cores e são bem cremosos, fáceis de aplicar:



AQUI UMA DICA DE MAKE PARA VOCÊ OUSAR E CRIAR CORES NO SEU CARNAVAL:

Usar uma sombra azul com preta opaca ou cintilante, como as 3D, aplicar lápis branco na linha d'água e contornar com o lápis azul abaixo dos cílios inferiores como na imagem abaixo:

Usei em algumas makes que fiz, além da linha d'água usei numa make como delineador:

AQUI ABAIXO MAIS UMA OPÇÃO:
Eu trocaria esse dourado da foto por um amarelo mais vivo para deixar a make mais alegre. Colocaria um pouco mais de cor nessa make, com algum detalhe lilás tb pra casar melhor com o lápis:




Eles tem uma cor bem viva que aparecem bem:


Achei esse olho verde piscina liiiindo, mesmo com os olhos claros, o que poderia ficar muito igual, mas desses olhos abaixo ficaram lindos. Como criar essa cor, caso não tenhamos um lápis nesse tom? Simples é só passar o lápis branco e em seguida aplicar o verde até obter seu tom desejado, claro ou escuro, e retocar novamente com o branco. Você também pode dar uma pequena riscada no final da linha d´água com o lápis preto pra dar um peso nos olhos. :)


Esse lilás abaixo tb tá muito lindo, pra garantir esse efeito esfume sombra lilás na parte inferior dos cílios, e passe lápis lilás na linha d'água. Em cima, escolha a cor de sombra que desejar. Acho que o ouro fica perfeito:


Ah, lembrem-se: um cílio postiço cai super bem. Não acham???


ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO AS DICAS E VOLTO COM UMA MAKE NESSE ESTILO, BEMMMM COLORIDA PRA VOCÊS VEREM MELHOR MEUS EXEMPLOS. 
:* BJOCAS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!