domingo, 7 de julho de 2013

NOS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE!!

OI amores, vocês vão brigar comigo se eu disser que ontem a noite me produzi toda pra uma festa e esqueci minha câmera na loja?? Já era tarde e por isso Mô não quis abrir pra pegar. :( MASSSSSSS, Ontem teve cobertura do portal zona fashion e bati duas fotinhas :) uma com minhas miguxas e outra com meu Mô. Então, como estou ausente, acho que tá valendo :

Separei roupa nova pra essa festa. Usei uma blusa largadinha, uma saia plissada com cinto craquelado, minha sandália era uma anabella da Vizzano que já trouxe aqui pro blog, da cor da minha blusa. E essa bolsa que das minhas paixões é a mais recente. De acessório usei um maxi brinco (até que enfim tirei minhas argolinhas de sempre rs**) e um mix de pulseiras. Comigo ao meu lado, minha cabeleireria Cibelli e minha amiga Fernanda.

Aqui abaixo, minha razão de AMAR. Meu marido, meu fiel companheiro que foi pra essa festa comigo com todo gosto pra me satisfazer. Ele é muito caseiro, reservado, prefere lugares menos agitados :)

Sempre faço um olhão pretão em todo mundo e nunca em mim né?? Pois ontem eu resolvi exagerar muuuuuuuito nesse olho. E acreditem, no sumiço do meu lápis de olhos passei delineador em gel na linha d'água. kkkk  Alôka!! Nem tava afim de uma boca rosa, nude, ou coisas do tipo. Apostei num vermelho escuro e pronto. Adorei!!!! :* Além de tudo a noite foi maravilhosa, encontrei muita gente boa lá, conversei com muita gente. Enfim, recarreguei as baterias.

AMANHÃ O BLOG VOLTA A NOSSA ROTINA DE SEMPRE TÁ?!!! DESCULPEM A DEMORA :(

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!