quarta-feira, 10 de julho de 2013

BATOM DA VEZ!!!

OI AMORES, me desculpem a minha cara inchada. Perdi uma tia mais que tia, uma mãe de verdade. Portanto não vou estar com aquele sorriso de sempre, quem me conhece verá isso, mas a vida segue e tô aqui firme, não tão forte, pra nosso cantinho que me distrai, me completa e que amo fazer.
Depois de tanto falarem no hibiscos, uma cor super por da mary kay fiquei muito interessada em usar. daí aproveitei o pedido de uma cliente minha e também pedi o meu. Claro que iria ter resenha. Então vamos ver...

 Um batom cremoso, ideal para quem tem lábios ressecados, desidratados pelo excesso de sol ou vento. Além disso, ele tem uma cor que nunca vi . Na luz ele furta cor com lilás.
 O que percebi  é que o hibiscos não é pink, também não é vermelho, não é vinho e ainda furta cor discretamente. Simplesmente lindo!!!
 Hoje fiz uma make discreta só pra não bater foto de cara limpa. Quer dizer, pra mim é discreta, visto que amo make pesada.

Detalhe para meu pingente que é meu dogzinho que amooo Bili !!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E BJOCAS!!!!!



Um comentário:

  1. Sabrina, meus sentimentos para sua família diante da sua perda, que Deus fique sempre ao lado de vcs, o batom ficou lindo nunca tinha visto,que cor linda e essa, tudo bem a modelo ajuda já que vc e linda rs bjs :)

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!