quarta-feira, 3 de julho de 2013

LOOK FLOWERS + BÁSICO !

OI amores, divulguei no domingo na minha página do facebook meu look do sábado, onde fui curtir mais uma noite de pagode. Lembram que havia comentado que traria  aqui mais uma calça florida?  Pois bem, trouxe hoje. Vamos ver, e conto mais nas fotos:

Não consigo colocar nada estampado, com desenho ou enfeite numa blusa para usar essa calça. Se não tivesse com essa blusa regata, estaria com outra lisa, mesmo que mudasse o modelo. Sempre preservo algo de básico no meu look, menos os olhos. :)

Escolhi usar essa minha Bottero amarela, pois além de muito confortável, devido ser de couro, ela é leve e é uma das poucas sandálias que me deixa à vontade. Sou meia ruim de salto. :(


para saber disponibilidade e preço dessa anabela clique AQUI.
Sempre tenho usado crucifixos como acessório. Substitui pelos maxi colares. Embora ainda ache lindo os maxis, acho esses mais meu estilo. Ele brilha tanto, mas tanto, que não deu certo com o flash da câmera:
Cinto da Vogue, cor: chocolate. Também disponível na minha loja.
Fiz um babyliss no cabelo, pois ele estava meio desajeitado. Então como o processo de lavagem e escova seria longo, dei meu jeitinho. :) E ficou bom! Minha make fiz à tarde na loja, e à noite fiz de tudo pra não borrar os olhos. Refiz a pele e pronto. deu certo!

 Espero que tenham gostado do look. Não é a Sabrina que tá sempre vestindo tendências,  mas sim meu jeito de vestir que sempre acho que dá pra aproveitar o investimento de uma produção noturna, tirar umas fotinhas pra mostrar pra vocês.

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!