domingo, 26 de maio de 2013

MEUS TRABALHOS: SABADÃO!!!

OI amoressssss, vocês não tem noção da minha felicidade!!!!! A repercussão do workshop de maquiagem que vou ministrar está muito positiva, graças as minhas bonitas Jéssica Bichão que tá organizando tudo, juntamente com Thaís Melo, e claro, a idealizadora Dora Melo diretora Mary Kay que estão preparando tudo nos mínimos detalhes para termos uma noite super legal só nós!!!! :)

OBS:Quero deixar claro, que workshop não é o mesmo que curso de auto maquiagem. O Workshop é uma apresentação, no caso do meu trabalho, onde vou maquiar para o dia e para noite duas pessoas, e em meio a essas makes, dicas serão dadas e dúvidas serão sanadas. Então vocês irão assistir ao workshop, ok?  Lá você conhecerão a marca Mary kay, e quem sabe adquirir produtos com as consultoras, inclusive eu. Afinal todas nós somos consultoras Mary kay e amamos trabalhar com essa marca que só cresce em todo mundo. Certo? Espero que tenha ficado bem claro!
Vamos as makes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Sabrina, como assim... Fernanda foi cantar na praia e você optou por glitter? Isso mesmo. Fernanda começaria a cantar às 17:00h já no finzinho da tarde e começo de noite, achei que ela passaria mais tempo cantando à noite do que à tarde. Daí a opção pelo glitter. E sempre faço makes mais básicas ou discretas enla,  então ontem foi dia de mudar geral!!


 Mas usar Glitter, não é encher todo o olho de brilho. Fica até mais elegante você usar assim na metade da pálpebra, além do que eles sempre caem um pouco, então quanto menos melhor. Afinal ninguém quer terminar uma noite parecendo árvore de natal. Então, nunca esqueçam, FIXADOR DE GLITTER, PRIMER, ENFIM... ALGO QUE GRUDE, OK?!!!







Em Valéria, fiz uma make bem diferente das que costumamos fazer. Sempre optamos por cores mais vivas, coloridas. E hoje foi algo mais discreto, com uma opção de cor que caberia em qualquer tom de roupa. Apenas um leve esfumado preto, mas o que predominou mesmo foi o tom de rosa queimado com um pigmento da Dailus Pró Dourado.

 Não usei delineador. Preferi um traço mais imperfeito mesmo.
 Um batom rosa nude, mas poderia ser um mais chamativo. Waléria queria assim, tudo mais suave. E amei o resultado. Ficou bem harmônico.



 Stefanny sempre me diz todos os detalhes que quer sua make. E isso sempre me ajuda, me deixa bem segura na escolha de cores. Claro, sempre converso pra ver se a pessoa gosta da cor, se é mais ou menos o que a pessoa estava pensando, e pronto, mão na massa.
 Com um longo todo em paetê, Stefanny preferiu uma make opaca, sem nada de brilho. E queria que tivesse o preto tb. Daí fiz essa make, que nos olhos dela ficou muito linda. Eu amei demais. Nunca faço em mim né? :( mas vou testar.
 Usei o mesmo batom que tinha usado no seu ensaio fotográfico. delineei seus lábios com lápis cor de boca e um batom rosa nude, já que a ideia não seria char muito pra boca!





UM BEIJO BEM GRANDE PRA VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM SEMPRE, PELO FACE, AQUI PELO BLOG. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!