quarta-feira, 22 de maio de 2013

LOOK CASUAL E MAKE BÁSICA!

OI AMORES, como faz tempo que devo um look e make juntos né? :( desculpa meninas. Juro que sou meia relaxada, tem dias que tô na loja de short jeans e chinelo havainas kkkkkkkkkkkk. Mas tem dia que dá um "Piloura" em mim e pronto, penso no bloguinho e me monto com carinho.
As T-shirts estão super na moda, na net as meninas enlouquecem, e eu claro. Daí já comprei, e tô comprando mais. Tudo que acho a minha cara encomendo. Consumista eu? Nada!!! Vamos ver porque tenho muita coisa pra contar:

A o excesso de fotos... 'e pq gostei tanto de todas que resolvi deixar assim:

 Blusa fresquinha, aquele jeans que dá com tudo, uma sapatilha super macia não há quem erre num look. Ah, o que falar desse cinto de oncinha. Trouxe pra vender e simplesmente acabou num piscar de olhos. Mas sexta tá chegando novamente, ok?!!

 Hoje me maquiei com tudo, do primer, o que acho essencial ao batom. tava afim :)
 Não é sombra marrom, é apenas um pó um pouco mais escuro que minha pele. E uma sombra mais clarinha em tom salmão no centro da pálpebra. Só isso, duas cores bem básicas e sutis.
 Quando você quiser deixar sua make bem, mas bem natural substitua o delineador por um lápis bem na raiz dos cílios. Ah, e não precisa ser um risco perfeito não, pq no caso do lápis o bonito é ele ficar meio borradinho, sem muita precisão :*

 Não tenha medo de passar rímel nos cílios inferiores. A gente fica com olhinho de boneca. Quem não quer parecer boneca? Eu quero!!!!
 Ah, a mesma cor que passei como sombra marrom, utilizo para afinar o nariz, depois ilumino a parte central e tudo pronto!!!!





 Quer adquirir sia T- shirt também clica aqui https://www.facebook.com/tayanaracampielo?fref=ts  tem muitos modelos, cores lindas!!!


 Quer aprender mais dicas? Ent~ao participe do primeiro workshpo ministrado por mim aqui na cidade de Areia Branca. Vagas limitadas, ok? Tudo Mary kay para vc conhecer melhor a marca, comprar e montar seus produtinhos maravilhosos de maquiagem. Quer saber como participar. Aqui aqui abaixo tudo explicadinho:


VAI SER MARAVILHOSO, E AINDA TEREMOS UM COQUETEL DE ENCERRAMENTO SUPER BACANA. CONTO COM A IDA DE TODAS MINHAS AMADAS DO BLOG E TB DAS DEMAIS!!!
BJOCAS!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!