segunda-feira, 27 de maio de 2013

MAKE: TUDO AZUL!!!

OI AMORES, ontem fui à missa, e preparei minha pele, usei apenas lápis e delineador, mas como estava tão arrumadinha, resolvi pegar uma paleta 3D e me colorir. Acho lindo esse tom que criei, embora não pense muito em usar pra sair, sempre opto por outras cores, mas do nada somei 4 cores e deu nessa make. E querem saber, usei uma paleta que nem ligava muito pra ela, estava no meu balcão de makes no meu quarto, e resolvi usar. Amei demais a pigmentação e os tons de cores. Não será a última vez que usarei. Ah, e se quiserem uma paleta 3d baratinha e não tão grande, tenho ela na loja. Vou deixar a foto aqui pra vocês:

 Para essa make usei prata bem claro, um tom de verde piscina, azul escuro e preto.

 Acho essa make bem formatura né? Bem baile. Faltou um cílio bem grande, mas não tinha lá em casa. :( só na loja.
 pegue um pincel fininho, ou a pontinha do seu pincel de esponja e vá com as mesmas cores de cima contornando embaixo. O olho fica bem harmônico e mais colorido. Fuja um pouco da ideia de passar só o preto embaixo amiga.

 Aqui com um X marquei as cores:


 vejam que meu olho é bem gordinho, daí uso sombra bem acima do côncavo, senão vou ter que andar de olhos fechados pra vocês verem a sombra :(

 Usar sombra passando dos olhos é um estilo meu, não é regra meninas. Na verdade algumas coisas em makes são regras, outras não. Vale o bom senso pra perceber o formato dos seus olhos e até onde fica legal você ir com a sombra. Em muitas pessoas makes puxadas demais não ficam legal, principalmente se não for esfumada.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS. E SE QUISEREM APRENDER ALGO MAIS SOBRE ESSE UNIVERSO QUE AMO, VAMOS PARTICIPAR DO WORKSHOP NESTE DIA 06 DE JUNHO. AQUI ABAIXO VOCÊ FICA SABENDO DE TUDO:


UM BEIJO BEM GRANDÃO PRA VOCÊS. E ATÉ LOGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!