quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MEUS TRABALHOS: AULA DA SAUDADE!

OI AMORES, hoje trouxe mais uma vez os rostinhos das meninas, Mayara e Fernanda, que já fizeram make comigo, e agora voltaram pra uma make caracterizada, digamos assim. A aula da saudade é informal e fantasia. Vamos ver:

Mayara escolheu como fantasia, a Alice no país das maravilhas. Acho que não haveria fantasia melhor pra ela, pois ela é super meiga . :) Então tentei mesclar o azul da roupa da Alice a um pink pra misturar e colorir essa Alice de hoje, mais moderna e com um olhar menos infantil. Até pensei em fazer a Alice tal qual ela é, mas achei que ficaria básico demais, afinal a Alice é só uma menina.


Passei uum blush bem rosinha em Mayara e bem forte. Era o que eu queria mesmo pra essa Alice ( ao vivo ficou mais rosado)  pra deixar seu rosto de menina mais evidente e assim entrar um pouco mais na personagem. O batom também pink, deu um ar super moderno a make:

Côncavo totalmente azul. E no final dos olhos um pouco de preto pra dar peso. Em cima do batom passei um brilhinho suave com pigmentos lilás e prata dando leves batidas. Também usamos cílios postiços:

Fiz uma boca bem desenhada mesmo, intencionalmente. Além disso puxei um traço prata no final do olho pra iluminar e ficar ainda mais bonito nas fotos:
Amo foto em preto e branco. :)

  Aqui abaixo, Fernanda que escolheu como personagem Robin hood. Algo bem Florestal, bem natureza. Achei que um verde com cores em 3D ficaria lindo, não só porque o verde em si é lindo, mas no tom de pele de Fernanda ficaria ainda mais bonito.

 Sem muitos mistérios, essa make levou apenas três cores: Dourado, verde e preto. E abaixo dos cílios inferiores repeti a sequência:
 Escolhi um batom dourado da Natura aquarela, que eu tenho há um bom tempo, mas nunca achava uma make que ficasse legal com ele. E hoje ele apareceu nas minhas makes. :) tadinho do bixinho excluído. :(
 Passei meu iluminador da mary kay que não abro mão em nenhuma make que faço. Passei o bronze:

Blush mosaico bronze da dailus, que acho lindo em peles morenas:

 Adoro foto em preto e branco ². :)kkk

Dica: Essa foto em preto e branco deixou bem evidente a região onde devemos usar o iluminador: nariz, têmporas e acima do blush. Ah e pra quem quer um bocão, passa com o dedo mesmo um pouquinho no Vzinho da boca.

ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO MEUS POST E MEUS MUITOS TRABALHOS (GRAÇAS À DEUS PRIMEIRAMENTE!!) . VALEWWWW!!!

BJOCAS... E AMANHÃ TEM MAIS. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!