quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MAKES: ATO ECUMÊNICO!

OI AMORES, tá bem pertinho do baile das meninas de administração, mas até lá ainda faltam algumas solenidades a serem cumpridas. Hoje é dia de ato ecumênico, pra quem não sabe o que significa, é a união de mais de uma religião para alguma solenidade. Neste caso, uma formatura. Então o que seria a missa hoje, caso fossem só católicos, se chama ato ecumênico em respeito ao evangélicos que também estão se formando, daí ocorre o culto e a missa numa celebração só.

Como algo mais formal e simples, optei por esses tons de make hoje, em Mayara: Um rosa queimadinho com marrom. Pouco blush, batom discreto e nada de cílios postiços:





Aqui abaixo Fatinha (mãe de Fernanda) que vai acompanhar a filha no ato ecumênico, pois é preciso entrar com um acompanhante ao lado:

 Nada muito pesado. Fatinha não tenho o hábito de maquiagem, mas também não poderia deixar de produzí-la como manda o figurino. Eu sempre digo: fotos são pra vida toda!


Aqui abaixo, Fernanda. Optei por uma make em tons cintilantes, porém bem discretos. Cores bem queimadinhas. usei um quarteto da Jasmyne lindo que tenho e que nunca produzi ninguém com ele. E hoje ele veio a calhar:



Não passei delineador. Usei lápis preto mesmo pra deixar um efeito esfumado e com um pincel e sombra preto risquei um pouco em cima:


A minha cara lavada, sem make, e pareço com raiva né? Mas isso é minha cara de concentração. :)

BJOCAS MENINAS E ATÉ SÁBADO COM MAIS MAKES. DIA DE FAZER TÁMEBÉM A MINHA MAKE PRA TRABALHAR NÉ? :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!