terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAKE DA CANTORA: FERNANDA AZEVEDO!

Oi amores, adoro quando Fernanda me solicita pra maquiar. Adoro ela também, uma pessoa formidável. Sempre que tenho oportunidade de maquiá-la, também deixo aqui minhas opiniões sinceras sobre a pessoa dela.
Como cresce essa cantora que orgulha aos areiabranquenses!!!! Já fiz uma make para um ensaio seu para um CD que gravou e está a caminho. E agora essa make para mais um ensaio fotográfico de mais um CD MPB, só que agora na versão voz e violão.

 Vamos ver as fotos:

Fizemos uma make perolada com contornos marrons e esfumado preto. Fiz um delineador incerto, sem muita precisão pra deixar o olho mais pesado:


 Muitas camadas de máscara de cílios pra deixar esse efeito de cílios postiços. Meninas, eu não minto, aí nessa make não tem cílios postiços, embora pareça. Ainda sim tentei colocar um mas não deu muito certo e resolvi deixar natural:


 Um Batom cor de telha pra ficar um ar mais verão, assim como um blush levemente rosado:





E aqui comigo, fernandinha com esse olhar bem sensual, como ela mesmo disse. kkk Adorei Fê...


SAÚDE E SUCESSO SEMPRE PRA TI. SEI QUE VOCÊ ESTÁ MUITO REALIZADA COMO CANTORA ASSIM COMO EU ESTOU COMO MAQUIADORA E ISSO É MUITO VALIOSO!

E A VOCÊS MINHAS LEITORAS...BJOCAS E OBRIGADA SEMPRE POR ESTAREM POR PERTO. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!