segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MEUS TRABALHOS: FORMATURA!

... Continuando o post das makes do sábado à noite, que foi dia de formatura, trouxe algumas veteranas e uns rostinhos novatos pro blog.

Aqui Mayara, que já fez make comigo e agora voltou. Fizemos uma make preta com delineado azul, e esfumei com marrom pra dar um degradê no olho. E rente aos cílios inferiores uzei azul e preto. Sombra 3D.


 Usamos cílios postiços, pq Mayara adora.usei blush mary kay, pó mary kay, iluminador tb.


 E Mayara ficou assim. Escolheu um batom clarinho mesmo, sem chamar atenção demais pra boca.

 Aqui abaixo Katia Luz em seu dia de baile de formatura. É complicado porque Kátia não gosta, que dizer, nãos gostava de sombra forte e escura, daí já fiz escura nela, clara, neutra, colorida....kkkk ela já se maquiou comigo tantas vezes que acho que já mudou seus conceitos sobre maquiagem pesada. :) da próxima vou investir num batom vermelho viu Kátinha. kkkkkk... brincandeira!!!
 Usando vestido azul, fiz uma make cinza, preto com delineador azul e rímel azul. Pra não ter que fazer o tradiconal tudo azul.
 Uma boca rosa nude...




 Keite, também é formanda, e estava se produzindo pro seu baile de formatura. Adorou a make de Mayara e quis que eu reproduzisse nela. Assim eu fiz:


 Destaque para o batom, um rosa bem chiclete da linha matte da Dailus. Kaite até levou um batom para retocar lá no seu baile tb.

 Colocamos cílios postiços pra ficar mais poderosa a make. E pelo que percebi Kaite adorou a make, e me prometeu voltar. :)

 E consegui essa foto das meninas prontas no baile de formatura em Gestão de recursos Humanos:


 Aqui abaixo, minha querida Manu, Emanuele. Que sempre que vai pra algum evento vem até a mim pra maquiá-la:

 Meu fotógrafo não foi feliz nas fotos Manu, que pena. :( já briguei e muito com ele por causa disso.

 Fiz uma make preta com delineado dourado, e rente aos cílios inferiores também usei dourado. Batom Mary kay bem suave.

Ainda fiz mais duas makes que ficaram sem registro de fotos. :(por questão de tempo e disponibilidade. Desde já peço desculpas as meninas. ok?!!

BJOCAS... E QUE NOSSA SEMANA SEJA REPLETA DE ALEGRIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!