domingo, 17 de fevereiro de 2013

MAKE BIS!

 Sabrinaaaaa..... o que vem a ser essa make bis. Ora! Uma make que já fiz e repeti :). gente, adoro essa cor que tem na minha paleta Danni 40 cores (já fiz post sobre essa paleta) uma cor que ainda não vi em nenhuma paleta que provei por aí ou que tenho. É um salmão, puxado pro laranja, meio rosa.kkkkkkkkkkkkkkkk... só vendo pra saber:

Fiz essa make pra trabalhar hoje à tarde , e permaneci com ela até a noite na hora das makes das meninas. Já fiz uma vez em mim, outra vez fiz na Miss Priscila Pinheiro, e agora...bis :)


Num sei pra quê esse batom na cor rosa, né? Mas juro que coloquei só pra bater essas fotos rapidamente. Era o que tinha na minha necessarie :(  Foi mal! Mas a cor é linda né?!!!

AH! cílios postiços, claro! Deus não me deu Cílios tão grandes. :(

ESSA  MAKE FICOU VALENDO COMO POST PRO MEU ANIVERSÁRIO 17 DE FEVEREIRO :) 
BJOCAS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!