sábado, 16 de fevereiro de 2013

MEUS TRABALHOS: CÍNTIA E ÉRICA!

Oi amores e queridas do meu bloguinho... já que aqui na minha cidade não tem nenhum atrativo para a night de sábado, nada melhor do que trabalhar, maquiar, maquiar e maquiar. Preencho meu dia, me divirto com as meninas, e já é o bastante. Meu sábado foi assim. Trouxe aqui minhas bunitas de hoje:

ÉRICA:




 Érica iria de vestido verde. daí resolvi fazer uma make em tons neutros e no cantinho lacrimal passei um pouco de verde, mas bem discreto só dá pra ver bem de pertinho. resolvi usar dessa técnica pra não fugir total da roupa e por outro lado pra não combinar tanto e fazer aquele verdão sabe?!!


BATOM: laranja - Dailus matte. Achei que o estilo e a cor da make ficaria lindo com batom laranja. E adorei, quer dizer, adoramos!



BATOM: laranja - Dailus matte. Achei que o estilo e a cor da make ficaria lindo com batom laranja. E adorei, quer dizer, adoramos!




CÍNTIA:
Nessa make, quis realçar alguns pontos: olhos: pois os olhos de Cíntia são pequenos, portanto não investi em tons escuros de sombra. Apenas um dourado, com um côncavo discretamente marcado, delineador bem puxado, cílios postiços, que dá um up no olhar, e claro, o lápis bege na linha d'água. Que faz toda diferença pra quem tem olhos pequenos:


 BATOM : vermelho- elke. Esse tipo de make com batom vermelho é bem clássico, e também uma make coringa, fácil de você ficar super bonita com pouca coisa pra uma festa:




 E AS MENINAS JUNTAS:


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE VER MAIS UMA DAS MINHAS PRODUÇÕES DE MAKES. E CASO QUEIRAM MARCAR ALGUMA MAKE: 84- 3332 2838/ 8857 -0207.

BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!