quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GUIA DE CORRETIVOS COLORIDOS!


OI AMORES,  vamos pra um post bem didático? mas prestem bem atenção como se fosse questão de prova, ok?!! Estamos acostumadas a ideia de usar corretivo do tom da pele. Até pouco tempo atrás só conhecíamos corretivos beges, né?! Pois é, de um tempo pra cá as coisas mudaram e os corretivos coloridos já circulam entre as revistas populares de consultoras. O importante agora é saber como devemos usá-los. Vamos lá:

Vamos ter por base o amarelo como cor principal, e assim um corretivo amarelo que é o mais democrático dos corretivos e dos coloridos o mais conhecido. Sua cor complementar é o roxo, vejam que é a cor que fica em frente ao amarelo. Manchas roxas, como olheiras, vasinhos são camufladas então pelo amarelo. Essa tabela portanto vai mostrar do lado esquerdo (cores quentes) as manchas que podemos ter de marrons, vermelhas e até roxas, e do lado direito (cores frias) as cores que vão esconder essas manchas. Mas lembrem-se, a cor fria que está em frente a cor quente é que é a cor ideal para corrigir, ok?!!

 Uma dica ainda mais importante: mesmo passando o corretivo colorido você pode ainda dar toques com corretivo bege do seu tom mesmo em cima do colorido, e depois usar a base. Use corretivo dando batidinhas sempre. Jamais use o corretivo colorido em cima da base. A base vai posteriormente deixar a face ainda mais natural e esconder ainda mais algumas manchas.

bjocas... e volto com makes logo, logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!