sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

top 10 de vestidos: os mais comentados de 2012

Oi amores,quando as famosas aparecem com aquele look na Tv a gente comenta onde chega né? Então trouxe aqui uma retrospectiva das mais fechosas de 2012. Algumas eu até concordo, outras não. Mas houve eleição pra isso né? Então quem sou eu pra dizer algo mais. Vamos ver:

Com uma fenda até a altura da coxa, Angelina Jolie roubou os flashs no tapete vermelho do Oscar com um modelo Versace. Sua pose, mostrando a perna, foi copiada por fãs no mundo todo e ficou entre os termos mais postados da Internet.

No Prêmio Contigo! de Cinema quem chamou a atenção foi Deborah Secco, com um vestido preto de renda vazada e forro nude.

Giovana Ewbank arrasou com um look romântico e delicado no Prêmio Contigo! de TV. O modelo, da estilista Lethicia Bronstein, era de um ombro só, todo em renda off-withe e dourado, com detalhes em pérolas.

Eleita a mais bem-vestida do ano pela revista People, a atriz Gwyneth Paltrow protagonizou diversos momentos com looks arrasadores. Um deles foi a cerimônia do Oscar, onde ela usou um longo branco com uma capa que cobria as costas, criado por Tom Ford.

Ivete Sangalo roubou a cena no Prêmio Multishow com um vestido longo preto de renda transparente e uma fenda que deixava suas belas pernas à mostra. A criação é da estilista Lethicia Bronstein.

O vestido usado pela top Izabel Goulart num evento do fotógrafo Mário Testino deu o que falar! Totalmente ousado e cheio de recortes e fendas, o modelizo do estilista Anthony Vacarello deu a impressão de que ela estava sem calcinha, fato desmentido por ela.

Jéssica Alba fez uma opção discreta e sofisticada no Globo de Ouro. Assinado por Gucci, o tomara que caia longo com cauda se destacou pelos bordados em pedras.

No lançamento do filme 'Crepúsculo' em Berlim, a protagonista Kirsten Stewart apareceu com um vestido dourado e com muito brilho, assinado pelo estilista libanês Elie Saab.

A cantora Paula Fernandes está sempre chamando a atenção com figurinos que evidenciam sua boa forma. A maioria deles é desenhada pela própria cantora. Na edição do Criança Esperança deste ano ela surpreendeu ainda mais ao aparecer com um superdecote.

Supersexy, com decote e fenda, Penélope Cruz foi o destaque do Festival de Toronto, no Canadá, usando um vestido rosa Atelier Versace vintage.
ACHO QUE AS BRASILEIRAS FORAM MELHORES NÉ MENINAS? PORQUE ALGUMAS AÍ SE DESTACAM MAIS PELO ESTILISTA DO QUE PELO ESTILO. CONCORDAM? E SE FOSSE A GENTE? O NOME DE BREGA IRIA SOAR EM TODOS OS CANTOS. FAZER O QUÊ SE NÃO SOMOS ESTRELAS.KKKKK PREFIRO MINHA SIMPLICIDADE!

BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!