quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MAIS ROUPITXAS!!!

OI AMORES... ainda falando de São Paulo e das novidades que encontramos por lá, me apaixonei por mais algumas coisas e cá estou para mostrar a vocês:

Vi esse estilo de calça na loja e não pensei duas vezes em trazer pra mim e pra loja, afinal calça social feminina é chique, elegante e difícil de encontrar nas lojas, e que vista bem mesmo é mais difícil ainda. E essas tem esticam, e por isso vestem bem, modelam bem o corpo e o bumbum. Adorei, e como não tinha vermelha ainda e a cor está super em alta nas peças de baixo, resolvi que seria minha. :)
Ah ela é cintura média, não tem cóis baixo como estamos acostumadas... mas acho que vou me adaptar:
 Ah! a marfim é igual resolvi ficar pq dá certo com tudo, é bem neutra e posso usá-la mais vezes que a vermelha:

E essa blusinha estampada, é fina e por isso fria. Ideal para os dias ensolarados. Aqui quase o ano todo. Esse estilo de blusa quase não tenho. Sempre que uso blusas soltas demais, a pergunta sobre a barriga. Blusas soltas me deixam mais cheia, blusas coladas me marcam muito e me incomodam tb. Não posso ficar no meio termo sempre. Então amei a estampa, o modelo, enfim vou usar... ora!!!!!!

 Essa blusa é da Malwee, e adoro esse tipo de blusa pra trabalho. Na verdade ela estava na ombreira na loja e achei a estampa de gaivotas linda e azul marinho com vermelho e branco... tem combinação mais linda?!!!! ela parece desajeitada, mas olhem abaixo...

 A faixinha muda a blusa né? Amei!

 ESSE VESTIDO É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE LINDOOOOO. Ele cola nos quadris e coxas, e o estilo peplum, ou seja, com babados na cintura, modelam mais o corpo disfarçando a barriga e valorizando a cintura. Foi assim que me senti ao vesti-lo. Acho que um cinto de placa nele fica showww, e já vou separar um pra mim pra garantir. :) Ou um maxi colar bem poderoso? Ou os dois? Hummm verei!!

MODA PEPLUM. VEJAM COMO É:


 Na Badalo confecções vocês encontram uns vestidos bem alinhados como esse e modelos bem exclusivos que trouxemos de viagem. Ah, mas o meu do reveillon não mostro. :) deixa pro dia né?!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!