quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TESTANDO PRODUTOS!!!

OI AMORES... COMO FORAM DE NATAL? Espero que tenha sido maravilhoso, com muitos abraços e votos sinceros de felicidade.
Bem, num belo dia de compras para a loja de calçados me sobrou um tempinho pra ir ao shopping em Fortaleza-CE. E passeando por lá dei de cara com o stand da Nix. Num fiquei lôka não!!!!!!!!  Poderia ter olhado tudo da nix, testado tudo, masssssss foquei naquele produto tão falado na net e entre as blogueiras. Eu tb tinha que ter o meu...


Jumbo milk da nix. Minha resenha não é do uso, até porque não usei ainda, mas já esfreguei na mão, e a minha primeira impressão é que achei que fosse mais grosso. E vi que me enganei, ele desliza fácil na pele, então é escorregadio. Mas vou ver depois que passar a sombra por cima.  Sim... pra quem não entendeu essa parte, explico: Esse lápis é bastante utilizado como base de sombra. Passa primeiro ele e depois uma sombra clara pra realçar mais a sombra. Tem gente que utiliza ele no lugar do fixador de sombras. Mas como ele é branco a restrição é que só dá certo com cores claras de sombras.
 Acho que vou usar uma sombra bem clara no reveillon pra testar meu Jumbo e posto fotos aqui pra vocês.

Estou devendo a vocês meu look e make de Natal, mas vai aparecer. Não esqueci. :)

 E me desculpem mais uma vez a ausência, percebi que tive vários acessos sem mais novidades. :( porque vocês me visitam mesmo assim. :)
Bjocas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!