segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BASE MATTE MARY KAY!!!

Oi amores, hoje venho falar da minha base preferida. Vocês lembram que usei bastante a Mousse da Maybelline né? Pois é, depois que ela acabou passei a usar a Matte da Mary Kay pela fase oleosa em que minha pele se encontra. Tenho notado nos últimos quatro meses que ela fica oleosa com muita rapidez, principalmente na zona T. Daí  apostei na matte da mary kay, que controla esse excesso de brilho e fecha bem os poros. Sério mesmo, dá uma selada na pele que o efeito é maravilhoso:


Essa é a base meninas. Outro ponto importante de usar essa base. Aqui na minha cidade é muito quente, portanto quem mora em lugares que o clima é assim deve usar uma base matte também pois bases mais finas e cremosas podem escorrer no suor, e principalmente no buço. Daí tu pode ficar com a pele em tons diferentes, com e sem concentração de base. 

Ela rende muito. Passando pouco produto você consegue espalhar em grande parte do seu rosto. Um ponto a ressaltar: todas as bases que uso cremosas, uso com pincel de aplicar base, que não é esse da foto. É o duo fiber. Esse aí uso mais pra acabamento de corretivo na região dos olhos. Mas é uma questão de gosto, tá?!

O ideal nessa base é aplicar com a mão mesmo, visto que ela seca rápido no rosto. Então pra não correr risco de ficar pontas de base secas na pele e precisar ser removida, ou você gastar mais produto do que deveria, aplique com a mão.

BJOCAS!!!!


5 comentários:

  1. Ouço falar muito bem desta base, minha amiga comprou e realmente eh maravilhosa mesmo, estou doida p comprar este mês comprei o corretivo amarelo da MK e amei Sassa mes q vem compro a base hehehehehe. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dê, o corretivo não tem comparação. E vc vai amar a base com certeza. Bjocas minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Wellma vai chegar na loja essa semana. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o meu corretivo e a máscara de cílios, que é MEGA potente. Estou querendo o blush iluminador, a base em pó e a base matte.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!