terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MODA: SPIKES



Oi amores, como vamos? Hoje meu post é sobre essa moda que pegou de vez. As aplicações estão em todo canto, nas roupas, nas bijus, nas bolsas, nos calçados e, deixou de representar a classe rock in roll digamos assim. Pois os spikes diminuíram ganhando assim uma nova roupagem que pode estar numa peça super suave e alegre. Saindo do preto como de costume:




Aqui abaixo meu shortinho da Sawary com spikes que fiquei encantada, ainda mais pelo rasgadinho que eu amo. Acho que deixa a peça e o look mais despojado.

 Ele ficou um pouco mais folgado do que deveria, mas o número menor já tinha sido vendido lá na loja quando fiu vê-lo. :( Tem nada não. Dou um jeito. rsrsr**


 E vocês, já aderiram à essa moda ou não? Me contem!!!!
BJocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!