segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ILUMINANDO !!!!

OI AMORES, estou numa fase bem iluminada, graças à Deus! E por isso trago aqui mais iluminadores. Na verdade, mais produtos que tenho em meio as maquiagens. E como tô afim de investir no iluminador, tô meia com os olhos voltados nesse item...

Esses são meuis primeiros iluminadores. São da fenzza em quatro cores distintas, e lindas. São bem cintilantes e tem cores. Portanto tem que saber usar a cor de acordo com o tom do blush:


Aqui na pele pra vocês verem como é lindo:
 Esses são duos de blushs da Dailus. Na verdade vem um lado opaco e um cintilante. São dois em um. Maravilhoso tb. O bom  dele é que a cor do blush já vem com a de iluminar certinho sem erro:


 Aqui alguns mais populares.. todos da ruby rose. O primeiro é um mosaico lindo, fiz uma make e usei, e acabou que vocês viram o quanto ele é lindo e usável e acabou tudo rapidinho, né? :) O solar é bem dourado, tem que passar bem leve mesmo, e de preferência com um blush bronze, pra não contrastar muito. O quadradinho é um iluminador lindo, ele tem um glitter que fica perfeito na pele, embaixo dele tem um quarteto de sombras, com pincel e espelho. Difícil de acreditar, pq aparentemente ele é o menor dessa imagem, mas ele é tudo, e o preço muito bom pra quem não quer investir em nada muito caro. O que tem pincel, o central, é um iluminador super fininho, perfeito pra quem não quer que apareça muito e que tb não sabe utilizar tão bem. Ele é bem sutil, não tem como errar:


Esse da esquerda da foto é um duo da Natura que assim que comprei usei rapidinho, e de tão pequeno ele acabou tão rápido:(  vejam como usei esse iluminador. Preciso nem dizer o que achei né? O da direita é minha paixão do momento. Esse é da Mary kay liiiiiiindo de morrer, uso com o dedo mesmo, nem uso pincel, pq ele é tão perfeito e lindo que não tenho nem medo de usar.



E vocês estão se iluminando?!!! Me contem!!! Qual marca gostam? 
Bjocas!!!!







Um comentário:

  1. Nossa eu tbm ando numa doidera por iluminadores Sassa, n posso ver q compro, vc tem q experimentar o do Duda Molinos menina ele eh lindo, dá p usar d dia sem medo, toh loka por produtos da Dailus e não axo nas lojinhas q vou xateada kkkkkkkk estes da Ruby Rose e Fenzza são lindos hein, não axo mais os da Fenzza Xateada 2x kkkkkkk amei as dicas moreco, tem q se iluminar mesmo assim ninguem apaga nosso brilho nunca neh Sassa kkkkk Bjooo te adoro preta <3

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!