terça-feira, 27 de novembro de 2012

CUIDANDO DOS CABELOS

OLÁ MINHAS QUERIDAS, COMO VAMOS?!! Estou tentando recontruir meus fios né? Vocês sabem. Por isso estou a procura do meu preferido em shampoo. Claro que o profissional da l'oreal é tudo e meu melhor, mas me refiro a um diário. Que possa lavar e tratar mesmo meu cabelo, deixá-lo brilhoso, bonito, sem precisar recorrer a hidratações contantes e escovas. Esse que trouxe hoje sempre paquerava com ele nas prateleiras, e ficava com medo (não sei pq!) de comprar. E hoje trouxe pra casa:

Essa é  a linha: SFERA da Nazca:
 E esse foi o shampoo que comprei. De 1L.kkk Que é pra render bastante.:) Custou R$ 19.39.
O que diz o produto?
Shampoo restaurador, sem sal, queratina, ph 7.0 Promete cabelos macios e radiantes;
sua fórmula sem sal é enriquecida com:
-Queratina: repõe as proteínas perdidas da estrutura capilar;
-Lunamatrix sistem: reestabelece a integridade dos fios, resultando em uma profunda restauração da fibra capilar e proteção contra futuros danos;
-Lumini sistem: trata a fibra capilar de forma integrada, deixando os cabelos condicionados e radiantes.

E VOCÊS TÃO DOENTES COM OS CABELOS COMO EU?
BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!