terça-feira, 5 de junho de 2012

ANIMAL PRINT NAS VITRINES

OI AMIGAS, A moda nestas últimas estações estão bem misturadas. Nada de uma coleção passada foi totalmente deixada de lado, Sempre estamos somando algo que ficou da estação anterior. Quem imaginava que a moda de estampas animais voltassem tão rápído????


As estampas de oncinha estão com tudo nas lojas em todo o mundo. Digo isso porque além de muitas celebridades já terem sido fotografas nas ruas e festas com as oncinhas, minha sogra tem trazido bastante peças com essas estamparias. Então trouxe algumas fotos bem atuais para vocês se inspirarem na moda de hoje:


 Você pode usar a qualquer hora do dia, ou para aquela festa bombástica. Basta combinar o casual de dia, ou o sofisticado à noite. O animal print, está até mesmo nos casaquinhos, que também é um dos tops em procura nas lojas.



 Vestidos tubinho, super ligados também veio pra ficar. Ele modela o corpo, expões as curvas. Ideal para as saradas, ou pra quem tem as medidas bem distribuídas, mesmo que seja mais "cheinha".


 Olha o destaque para Rihanna. Sempre que se fala em moda Rihanna é uma das tops. Ela sempre está na frente. Nunca falo de moda sem citá-la, porque é incrível como ela corre atrás da moda. Ou será o contrário?? Meu palpite é que ela esteja usando um bary.


Ah, não pensem que a moda animal print, se detém apenas as cores típicas da onça pintada. Elas vêm coloridas, como nas fotos acima.


Acho que essa foto de cima define tudo que está na moda nos dias de hoje: cardigã na primeira foto, vestido longo, ou saias longas na segunda foto, vestido coladinho na terceira foto e na última o legging que voltou com tudo também nas estampas animal print. E o mais legal dessas fotos é que elas retratam a estampa mudando apenas os estilos.

BJOCAS, GOSTARAM AMIGAS??? COMENTEM, DEIXEM SUGESTÕES PARA MELHORAR AINDA MAIS NOSSO CANTINHO DE TODO DIA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!