quarta-feira, 6 de junho de 2012

TIRANDO OS BICHOS DO GUARDA-ROUPAS!!!

OI AMIGAS... ontem falei sobre a moda animal print, e esqueci de falar sobre as nossas antigas peças. Lembra daquela peça de oncinha que você adorou naquela época, e depois que passou a moda você colocou pra uso diário ou deu a alguém??? Pois é, é nessas horas que aquela peça faz falta.

Não sou de guardar roupas por muito tempo, mas andei olhando nas minhas ombreiras e achei duas peças mais antiguinhas para compartilhar com vocês e umas novas também:

Essa blusa chegou na loja semana passada, e não pensei duas vezes em ficar. Ela é um mix de estampas com alguns detalhes de oncinha. Do jeito que eu gosto. E ainda mais, é de manguinha e está suuuuuper na moda.


Essa segunda, simplesmente amei as cores, o modelo. E escolhi essa peça para o curso de auto maquiagem que fui. Lembram do post que fiz sobre o curso??? Ela tem um fundo bege, com traços e pintas cinzas e essas rosas super românticas:


  Essa saia... Preciso falar alguma coisa??? Perfeita né? Só não está tão perfeita em mim, que tô com um monte de quilos a mais para usá-la. Já usei uma vez, e não sei quando vou poder usá-la novamente.kkk (Rindo pra não chorar): Ah! Quem gosta de longo, tem esse modelo na loja.


  Fiz essa combinação, com mais uma peça minha de manga 3/4... adorei:


ANTIGAS: Acho que essa blusa tem uns 3 anos. Usei pouquíssimo, mas não me desfiz dela. Não sei porquê!!: Ela tem umas estampas tipo zebra com renda total nas costas, e esse bolsinho também de renda. Além disso ela é franzidinha nos ombros:

 kkkk.... essa é mais velha ainda. Tem uns quatro anos ou mais. Gosto muito. A princípio usei para período de festa. Depois de tanto vê-la, e com o passar do tempo, passei a usar com mais frequência e durante a semana mesmo. Até pra ir pra loja. Ela tem uma estampa bem natureza, e ainda possui desenhos de animais. Adoooro!!!! Essa eu não desapego.


E AÍ JÁ ENCONTROU SUAS PEÇAS ANTIGAS ANIMAL PRINT??? SE SIM, VOLTE A USÁ-LAS. SE NÃO, VALE À PENA TER AO MENOS UMA PARA PASSAR PELA MODA, NÉ?

 Caso me apaixone por mais algumas coisinhas da bicharada, trago pra compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado do post.
bjus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!