quinta-feira, 5 de abril de 2012

CUIDADOS COM CABELOS


OI AMIGAS, pense numa pessoa que não aguenta ficar com um só tratamento capilar por muito tempo!!!! Sou daquelas que adoro provar produtos novos.  E cá entre nós, quando a gente se dá de primeira com aqueles produtos novos que compramos, não temos fé!!!!!
Há alguns anos mantenho as mechas nos meus cabelos, embora já estejam bem crescidas. Para tratar da coloração das mechas, além de claro estar por si mesma com um tom bonito, você tem que procurar manter uma cor que goste, evitando o surgimento daquele amarelo ovo nos fios. Ninguém merece!!! Eu uso essas ampolas para manter a cor:

Gente, já faz uns seis meses ou mais que uso essas ampolas, elas são maravilhosas.  Não consigo ficar sem. O bom é que possui outros tipos, para outros tipos de cabelos. Então pode ter o que você precisa. Não é oleoso, você pode usar à vontade.
 Em fevereiro provei lá no salão de Cibelli Cabelos o alisamento de carbocisteína. Não sabe o que é, nem como funciona? Então vou deixar o link você tirar algumas dúvidas sobre o alisamento para verem que não cometi nenhuma loucura. É só clicar no nome em destaque aqui abaixo:


O que eu adianto sobre ele, é que em pouco tempo o cabelo já volta ao normal, caso você não goste do resultado. Mas eu adorei. Quer dizer estou adorando, ainda está fazendo efeito e se não me engano já tô com ele há dois meses. Mas voltando aos produtos que aderi como shampoo e condicionador foram esses:

DIZ O RÓTULO:  elaborado com tutano, geleia real e aminoácidos de seda. Nutre os fios processados quimicamente.

Comprei manutenção pós-progressiva. Não tenho progressiva, mas como fiz esse alisamento achei que daria certo. E logo abaixo, acho que fica difícil de vocês lerem, diz que ele é para cabelos além da escova progressiva, alisados.  paguei R$13.49 pelo Shampoo.
       
O condicionador, na minha opinião tem que ser bastante consistente, além de garantir a facilidade do desembaraçado. E esse condicionador atende e muito essa minha exigência. Pelo condicionador paguei R$ 13.99

Gosto de comprar produtos da mesma linha. Antigamente até comprava, por exemplo shampoo de marca x e condicionador de marca y, mas depois de tantas mudanças nos fios, alisa, pinta, escova com frequência, acredito que o resultado é melhor adquirindo os produtos assim. Não sei se vocês concordam.

O melhor de tudo isso é que hoje existe uma quantidade imensa de produtos que antes só eram vendidos em salão. Hoje muita coisa considerada profissional está nas prateleiras de supermercados e farmácias. Isso é óootimo, pois a competição aumenta, os preços caem e que ganha somos nós consumidoras :) !!!

CERTO GATAS. AMANHÃ EU VOLTO. XÊRO!!

2 comentários:

Gostou? Dúvidas? Comentem!