sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Será que pega: moda Cut Crease!

Oi amores...
Navegando pela net encontrei algumas possíveis tendências para as próximas estações. E uma das mais citadas é a Cut Crease. Ã??????????????? Não entendeu??!! É a marcação exagerada do côncavo com ou sem esfumado. Pode ou não fechar o delineador da raiz dos cílios com o côncavo como nessa imagem abaixo.


A maioria das pessoas que aderiram a essa moda, usam o côncavo super marcado. Ou seja, deixam de lado aquele esfumado que tanto falamos . O interessante é como as coisas mudam e como nos sentimos levados a nos adaptar a elas. O Cut Crease, é assim:


Essa moda é pra quem tem atitude meeeeesmo!! Para quem não tem medo de ousar e abusar de uma maquiagem diferente e moderna. 
Se você tem o côncavo fundo e naturalmente marcado, não necessita demarcá-lo tanto como nas fotos. Prefira tons mais leves que o preto do delineador. A não ser que você não esteja nem aí pra ideia de que côncavo já marcado não precisa ser reforçado com traços de cores escuras para realçá-lo ainda mais. 


A cantora Adele sempre à frente do seu tempo. Ela está sempre lançando moda e por dentro de todas as tendências.Não sei se ela é responsável pela moda Cut Crease, mas sempre que se fala em novidades ela aparece por dentro de tudo. A Adele optou por deixar o côncavo aberto, sem fechar com o delineador da raiz dos cílios. Isso remete a um olhar mais vivo, mais aberto.

Agora se você não gostou da marcação forte do côncavo com delineador, pode optar por usar uma sombra preta com pincel chanfrado que ficará muito bonito e não tão superficial, embora moderno. Essa imagem abaixo, mostra um estilo discreto da moda Cut Crease:


Não esqueça que para fazer parte dessa moda é preciso pouca sombra na pálpebra móvel, ou quase nada. Usar o delineador como de costume.  Manter os tons da pele, ou bege claro, prata, enfim cores que dêem ênfase a marcação do côncavo, e não a cor da sombra, ok!!!

Um xêro... volto a qualquer hora!!!!

Um comentário:

  1. Sabrina, não sei se entraria nessa tendência Cut Crease. Acho linda uma make preta esfumaçada e me identifiquei mais com essa última make, usando a Cut Crease, só que de maneira mais discreta. Bjos.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!