segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CORES QUE ALEGRAM

OI AMORES...
 Vocês sabem que embora eu não esteja fazendo vídeos, estou sempre registrando as makes que faço. E claro, que as do carnaval não poderiam passar em branco. Aqui abaixo algumas sugestões para você que tem uma infinidade de cores de sombras e está sem ideia para criar uma make nova. 


Laranja com azul... usei no dia da final do campeonato dos blocos. misturei com marrom para demarcar o côncavo. E fiz as mesmas cores na pálpebra inferior. Usei delineador preto e lápis de olhos preto.



 cores: verde, lilás preto e marrom.

Essa make lilás com verde usei no arrastão de Cavaleiros elétrico. Ela durou tanto, que ao chegar em casa, apenas refiz a pele e permaneci com a sombra para usar no final da noite.

bjus!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Sabrina, primeiramente quero dizer que eu amei o seu blog. Ele é perfeito.

    Sou viciada em blogs de moda e make, e dou preferência aos da redondeza, pela facilidade de aquisição dos produtos mostrados. E neste carnaval, em Areia Branca, uma amiga me indicou o seu blog. Eu simplesmente amei, e adorei saber que muitos dos produtos usados em suas makes estão a venda na BADALO, uma loja em que eu já conhecia, mais somente pelas roupas.


    Mais uma vez, parabenizo-a pelo trabalho...
    E agora, serei uma fiel seguidora.


    Wellma Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Wellma pela visita. Desde já agradeço seu comentário, e espero de coração que estejamos sempre em contato através do blog.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!