terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MAKE INSPIRADA EM JENNIFER LOPEZ

OI AMIGAS...
óoooooobvio que eu não deixarei de fazer vídeos!!!!!!!!!!! Essa make foi bem inusitada, pois pensei bastante no que poderia fazer nesse meu retorno. Estava tão tristinha porque não estava conseguindo gravar, mas como o blog faz muito bem pra mim, não pretendo deixá-lo de lado (jamais!!!).
Achei a make da Jennifer Lopez a mais diferente das que eu vi em comparação com as outras celebridades que participaram do Oscar 2012. Talvez não seria a que eu mais gostasse, mas ao vê-la pensamos: Vixxxx que difícil!!! Então para desmistificar essa ideia de dificuldade, nada como o passo a passo. Claro que vocês podem ter notado, talvez, outras possíveis cores para essa make, mas eu escolhi essas que usei como as que mais se aproximam.

Olha a Celebridade:

Olha a não- Celebridade (rsrsr**):



PRODUTOS USADOS:
BASE: MAKE B- BOTICÁRIO
CORRETIVO: INTENSE- BOTICÁRIO
PÓ FACIAL: ELKE
SOMBRAS: VINIX- ASA DE BORBOLETA DOURADA, MARCHETTI-MARROM.
LÁPIS DE OLHOS: BEGE NUDE- NATURA, MARROM- ELKE
DELINEADOR: PRETO- VULT
MÁSCARA DE CÍLIOS: COLOSSAL- MAYBELLINE
CÍLIOS POSTIÇOS: MARCO BONI
PÓ COMPACTO USADO COMO BLUSH: ARCHY MAKE YP, COR. 04
BATOM: INTENSE- BOTICARIO, COR 201

PASSO A PASSO:



Um beijo bem grande e obrigada por estarem comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!