segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MAKE DA CANTORA ADELE:APRENDA A REPRODUZI-LA

oi Amigas... vi essa matéria na net sobre a make da cantora Adele e seu estilo, e achei super interessante. Quem de nós, que adoramos maquiagem, não observou as makes dela??? Ninguém, né!
A cantora britânica Adele não impressiona apenas pelo vozeirão. Seu estilo retrô tanto no penteado quanto no make, tem servido de inspiração para tutoriais por todos os cantos. Além do batom nude ou rosado e blush delicado, o que chama mesmo atenção da mulherada são os artifícios que a cantora usa para realçar o olhar.


Sempre apostando em tons terrosos, como marrom, dourado e bronze e delineador forte, Adele é base para quem não dispensa uma bela make para deixar o olhar mais vivo e bonito. Às vezes, a bela recorre às sombras pretas para dar uma esfumada leve. Demais, não?


O maquiador Marcio Sanchez, da Ophicina do Cabelo, faz outras observações: “Com bastante rímel e cílios postiços, Adele não dispensa o curvex. Nos cílios inferiores, a cantora usa rímel e lápis preto fora da linha d'água, para crescer o olhar.”

Quer imitar o olhar de Adele? Então veja um passo a passo que Marcio Sanchez preparou para você:

1 – Aplique corretivo nas partes necessárias (olheiras, ao lado do nariz e talvez queixo).
2 – Uniformize a pele com uma base opaca
3 – Escolha uma sombra em tom de pele rosado ou perolado e aplique nos olhos do canto externo ao canto interno, passando pelo côncavo
4 – Com um marrom suave, faça um esfumaçado
5 – Aplique o delineador rente aos cílios levemente inclinado para cima, na pálpebra e depois no canto inferior. Para evidenciar seus olhos claros, Adele posa com os olhos totalmente delineados.
6 – Aplique algumas camadas de máscara de cílios (nas partes superior e inferior). A cantora também recorre aos cílios postiços para ressaltar ainda mais o olhar.
7 – Para finalizar o make, faça a marcação de blush nas maçãs, bem de leve, e use um batom opaco, em cor de boca suave ou gloss clarinho.
fonte: bolsademulher.com.br
bjão para vocês e até logo!!!!

Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!