quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAKE GLITERIANADA: FORMATURA E/OU CARNAVAL

OI AMIGAS... tô mega feliz por mais um vídeo. Porque dá trabalho demais. As vezes entro à madrugada para concluí-lo. Mas vale muuuito à pena. Só de receber os comentários de vocês seja com um simples "adorei", ou "ficou linda", já me motiva muito. Eu prometo que virão muitas maquiagens para o verão com cores vivas, tá! Só que achei essa  make tão chique, que logo pensei numa formatura, e na formanda que irei maquiar. Afinal make de formatura não tem limites, quem escolhe a intensidade é a pessoa através da sua personalidade ou seu espírito no dia da festa.

PARA ESSA MAKE EU USEI:
Base: Dream matte mouse- maybelline
corretivo: intense- boticário
Pó compacto: maybelline
máscara de cílios: colossal- maybelline
lápis de olhos: l'oreal
delineador: Avon
fixador de sombras: Dayllus
Primer para olhos- boticário
glitter: luisyance- rosa
sombras: Elke (marrom)+ vinix ( rosa,pink, lilás)
Sombras: trio Marchetti
sombra: Asa de borboleta vinix- prata
blush: Fenzza -05
Baton (s): Elke- nude rose

FOTOS:



TÁ CURIOSA?
ENTÃO VEJA COMO EU FIZ:


E AÍ? O QUE ACHARAM????



AH!!! MILLLLL PERDÕES POR TER FEITO VOCÊS ME ATURAREM VINTE MINUTOS. MAS É PQ EU QUERIA FALAR, FALAR E FALAR... E AÍ EXPLICAR UMA COISINHAS QUE NOS OUTROS VÍDEOS NÃO FALAVA.

BJUS E ATÉ BREVE!

6 comentários:

  1. Sabrina não tenho outra coisa pra dizer a não ser que amei, vc sempre arrasa!!!!Estou ansiosa pelas makes coloridas!
    Bjuss, ah tô esperando vc por aqui para gente concluir aquela proposta viu?!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. gostei muito mesmo varias dicas muito boas; Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina ficou simplesmente lindooo!! adoreiii!! vc é mto talentosa, bjãoo!

    ResponderExcluir
  4. Sabriana, eu que sou leiga no assunto, eu axo q depois de pronta dá sim pra usar durante o dia, ou estou enganada!? me tire essa dúvida!! pq vendo as fotos a maquiagem parece ser bem leve, e vendo vc preparando o vídeo e qdo colocou o batom deu aquela quebra nas cores, o batom no meu vê, foi tudo!continue assim, vc tá no caminho certo!! bjos.

    ps: claro que em Shoppings ou passeios.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! A cor desse batom é linda, preciso acha-lo. Na verdade a sombra ficou muito linda tambem, mas não usaria com esse batom, fica muito rosa, usaria um na mais na cor boca, nude.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!