quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TESTANDO COMPRINHAS: SOMBRA 208 DA KOLOSS!

Oi amores, sabe aquela simples sombrinha marrom ali abaixo na primeira foto, pois é, louca por marrom vocês sabem que sou. Daí morria de curiosidade de conhecer a tão famosa 208 da koloss. 

Sabe aquela sombra fina, compacta que não é rala, que não sai fácil? Pois essa 208 é tudo isso. A única coisa que acho é que ela é pequenininha. :( deveria vir bem" muitão"!!!! :)

Um marrom bem escuro, mas bem usável que acompanha um pincel de esponjinha pequeno pra segurar, mas a esponja é muito boa. Fácil de aplicar e depositar a sombra.
Pena que os produtos da Koloss ainda não são vendidos aqui no nosso Estado, pois essa sombra custou menos de 10.00 reais. :) Bom né?!!! Pretendo comprar outros produtinho da marca.
vejo muita resenha de como compactar as sombras quebradas, e estão lá sempre as da Koloss. Tomara que u não seja mais uma a fazer essa resenha :)
Acho que mesmo quem não gosta de aplicar a sombra marrom na pálpebra superior, ou até mesmo fazer o côncavo, deveria testar selar o lápis de olho com a sombra marrom, assim como faço. O marrom deixa mais natural e menos pesado que o preto. Até porque o preto do lápis de olho com a sombra preta já são suficientes para deixar o olhar mais dramático, além de ajudar a segurar aquele lapisinho danado pra escorrer.

Ah, sabem o que usei na pele, que tá assim com um toque iluminado? ...

Sim!!! O BB crean da Avon. Ele também ilumina a pele. Gostaram? Minha cor é a bege médio tá? Mas ele tem em várias tonalidades. Vale à pena meninas. Ele é leve, portanto dá pra usar diariamente, afinal contém fator solar. :*


Certo meninas?! Espero que tenham gostado das dicas. E tô com saudade de colorir esses olhos. :( Mas, essa semana vou tentar viu?!!! Bjocas!!!!!




Um comentário:

  1. Oi Sabrina, aqui é Valéria Amaral.
    Essa semana estive lá na loja Porcino e como passei com pressa não pude olhar direitinho, mas acho que vi produtos koloss lá. Eu gostei muitos das sombras da Tracta, comprei as cores mocha e buzios, a pigmentação e fixação são excelentes, apenas um pouco mais caro que a koloss.

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!