terça-feira, 6 de agosto de 2013

CASAMENTO DE RENATA E LEANDRO DANTAS: PARTE 2!!!


 OI AMORES, finalizando meus trabalhos do dia 03 de agosto, aqui as fotos da minha noiva linda, Renata. Acho que a noiva merecia um post especial. Casar vestida de noiva mesmo, com toda aquela produção e cuidados com roupa, unhas, cabelo, maquiagem, detalhes da festa isso tudo sendo realizado num dia em especial com tudo perfeitinho reflete o sorriso da noiva, a emoção, a lágrima escorrida. Acho que é um mix de lembranças, de realização, de boas energias daqueles que estão ali dedicando todos os olhares ao foco principal, os noivos. Então vamos ver:

 Assim como em tudo que faço, dei o meu melhor para a make dessa noiva, mas confesso que além da noiva maquiar mais 10 pessoas não é fácil. O corpo cansa, a mente, enfim a tarefa se torna ainda mais difícil e a responsabilidade dobrada.

 Tira daqui, bota ali... assim foi o processo para concluir esse trabalho. Eu sempre digo que fotos são pra vida toda, além das lembranças mentais, as fotos sobrevivem longuíssimos anos. Portanto devem valer à pena. Aí tem muita gente que pensa que maquiar é passar qualquer produto no rosto, pegar ali duas sombrinhas e pronto, a noiva está linda. Mas, Renata sabe que fomos além disso. Mesmo quando achei que tinha concluído tudo, dizia :" peraí que falta isso, e aquilo!". E assim se passaram 1 hora.



Fiz uma mistura de uva, rosa antigo, marrom clarinho, bege, prata, pigmento dourado. Enfim, cabe tudo nessa região tão pequena. O desafio é saber misturar e colocar cada cor no seu devido lugar, e no final tentar unir todas elas sem borrar. Ah! e se borrar que seja um "borrado" bonito e harmônico. Contraditório? Não. Isso é arte. Não uma arte abstrata, mas uma arte concreta, real, que transmite uma ideia ou propriamente uma personalidade.
Ufa!!! baixou a filósofa  :)kkk

 AQUI FOTOS DO SITE WWW.ZONAFASHION.COM.BR

Ela:
 Eles:

 Os pais da noiva:
Os pais do noivo:
 A família:

 Um sorriso natural e lindo de ver. Um sorriso de uma nova fase, uma nova vida. Esse sorriso se chama felicidade!!!!

PARABÉNS RENATA E LEANDRO! MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE. E OBRIGADA POR ME DEIXAR FAZER PARTE DESSE MOMENTO, AINDA QUE INDIRETAMENTE.

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!