segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MEUS TRABALHOS: CASAMENTO DE RENATA E LEANDRO DANTAS!

OI AMORES, como foi o findi de vocês? O meu foi super produtivo, tanto maquiando, quanto na loja de calçados. Iniciei o mês de agosto cheia de makes, e vem muito mais por aí. Essas aqui abaixo foram só pra começar com pé direito. Achei por bem trazer as fotos assim, pq bater fotos individuais, eu que sou muito detalhista, deixa o blog um pouco cansativo de ver. Daí fiz esses recortes pra mostrar no geral quem e o que eu fiz.
Dayanne, Luciene e Nazaré:
 Erika, Hanna e Flávia:
 Tamires, Joana e Lorena:

Lorena veio fazer sua make pronta pro casamento. Dai trouxe seu look tb pro blog:
Vestindo um estilo cropped de renda com saia longa, que está super em alta, assim como o cropped com mini saia. optou por uma sandália nude, focando mesmo no estilo da roupa. Essa é uma tendência que valoriza bem a silhueta ao mesmo tempo em que deixa o look mais "comportado" por não deixar o umbigo aparecer. Portanto quem achava que uma mini blusa não combinava com festas sociais, agora já sabe que pode se jogar. :* Fica a dica!!!


 Achei Dayanne tão linda, que pesquei essa foto pra mostrar pra vocês. Além de um vestido meio Mullet, olhem E que luxo esse salto fantasma que ela usa. Nem preciso dizer em que loja foi né?!!! E muito menos que gostei. kkkk!!!!! Sucesso de vendas, elegante e super confortável. Achei que caiu muito bem com o vestido.

 AQUI FOTINHAS DOS CASAIS. ATÉ PORQUE OS MENINOS TAMBÉM ESTAVAM ELEGANTES PARA ACOMPANHAR AS MULHERES :






CRÉDITO DE FOTOS : WWW.ZONAFASHION.COM.BR

E então, gostaram? Amanhã trago fotos da família, da noiva e tudo mais que puder pra fechar com chave de ouro este dia que prometeu muitas emoções. :* BJOCAS!!!!!

2 comentários:

  1. lindo o seu trabalho
    te espero no meu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    essa make azul ficou lindaaa..
    Parabens..

    bjoo

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!