segunda-feira, 17 de junho de 2013

SUPER FAN: P& B IN LOVE!!!

Oi amores, quando chega o findi não aguento ficar em casa, e logo me arrumo pra jantar, tomar aquela cerveja, bater altos papos e me produzir um pouco mais trazendo assim alguns posts com meu estilo básico de ser. Me acho básica. Quer dizer, às vezes. :) E numa sexta-feira aqui na minha pacata cidade não tem lá tanta coisa pra gente fazer aquela produção, aí é que o basicão predomina. Portanto meus looks são mais cleans. Bora ver:


 Essa blusinha chegou na loja Badalo na sexta. E lá fui eu passar as ombreiras. Achei essa que amei. Amo blusa fina, com poucas trasparências, e essa ficou toda boa em mim. E pasmem, 15.00 Dilmas. :) Só!!!
Shortinho em cambraia. Escolhi ano passado em São paulo. Guardei e ainda não tinha usado. Achei que ficou bem legal pra minha proposta de não sair tão arrumada.


 Essa bolsa é nova. Amoooooo essse tipo de bolsa/carteira. Sim!!! Ela pode remover a alça e usar como carteira. Depois trago um post com todas as carteiras e bolsas no estilo pra vocês verem como sou apaixonada por elas. :* Até chegou na minha loja em outras cores, mas estava querendo uma nessa cor.
Aqui abaixo meu slipper da Vizzano que adoro usar. Tenho usado bastante, pq além de estiloso, ele é confortável. Acho qie o bico fino deixa o look bem mais arrumado do que as sapatilhas convencionais. A diferença nas convencionais são o bico de placa dourada que está bem em alta. Aí sim, a sapatilha ganha outra cara.
E agora deu bommmm mesmo. Só quero usar batom vermelho, vinho. Sou, como diz meu cuncunhado, mulher de fases. rsrsr**


PENSEMMM COMO TÔ AMANDO ESSA TENDÊNCIA PRETO E BRANCO. MAS ACHO QUE ENCERRO POR AQUI MINHAS AQUISIÇÕES DO TIPO. VOU FOCAR NUMAS NOVIDASS QUE TRAGO DEPOIS PRA VOCÊS. :* HUMMM ADORO SURPRESAS!!!
BJOCAS!!!







Um comentário:

Gostou? Dúvidas? Comentem!