domingo, 16 de junho de 2013

MEUS TRABALHOS DO SÁBADO À NOITE!!!

OI MEUS AMORESSSS, TIVE UM DIA DE SÁBADO DAQUELES NA LOJA. SÁBADO É UM DIA ÓTIMO DE VENDAS, AS PESSOAS SAEM MAIS LEVES E DISPOSTAS A OLHAR, EXPERIMENTAR PRODUTOS COM MAIS CALMA DO QUE NA SEMANA, E POR ISSO MEU SÁBADO NA SAPATARIA É BEM AGITADO. E POR COINCIDÊNCIA É O DIA QUE TENHO MAIS MAKES. HAJA FÔLEGO :)

 VALÉRIA veio, pela milésima vez (rsrsr***), fazer mais uma make pra mais um 15 anos que ela foi esse ano. :) e está chegando o dela também, com aquele book de arrasar. :) Então acho que ela aproveitou a minha deixa de que tô amando os tons lilás, rosa, e resolvei investir nessa make, que ficou linda, com glitter rosa. Enfim... do jeito que ela gosta.


 Olha minha cara de cansaço :) Esqueci de tomar red bull :(
 Make, dourada, lilás, pink e preto. Com glitter rosa!!!



Aqui abaixo uma cliente que tenho o maior carinho Lidiane Cunha. Já é cliente minha na loja, sempre me compra maquiagem, e a ajudo no que posso.  Altamente inteligente, Lidiane é professora universitária, e recebeu o convite para madrinha da turma que se formaria nesta noite de sábado. Quanta honra!!!!
Usando um vestido lilás, optei por uma make em tons azuis e lilás bem misturados, onde não conseguíssemos separar as duas cores nessa make. Um batom pink não tão forte para alegrar essa noite mais que especial. Acredito ter sido inesquecível.
 Podemos misturar bem as cores e formar novas cores. Por que não? reinventem, criem coisas novas com o que vocês tem em casa. Pode surgir algo bem bacana que vocês nem tinham imaginado. Amei esse tom de Lilás ou azul? :)
 Passei iluminador para deixar a pele bem saudável  e iluminada.


Espero que tenham gostado das makes. Um xêro bem grandão. E até amanhã com dois looks meus, o da sexta e do sábado!!!!

BJOCAS!!!!

Um comentário:

  1. Ficou show!!!Quando cheguei na recepção um aluno do babado gritou: Profa,sua maquiagem arrasou!!!rsrsr

    Sem dúvida, cabelo ée look são importantes, mas o make faz a diferença!!!

    Chama mais atenção que uma lipo!rsrsr

    Adorei!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Dúvidas? Comentem!