sábado, 1 de junho de 2013

NOVA PAIXÃO: BATOM CEREJA!!!

OI AMORES, curiosas pra saber qual batom era aquele que postei no meu face?? Pois é, primeiro conto porque ele apareceu nas minhas coisinhas a somar +++ nos meus produtos. Ultimamente meus clientes têm procurado bastante batom vermelho para usar, e sempre tinha ou batom muitos vivos, ou puxados pra um pink escuro. precisava de um meio termo. E comprei quase as cegas, pq por revista é complicado, sem testar cores, texturas, enfim... arrisquei e deu nesse batom lindoooooo que amei!!!!


Esse batom é o extra lasting da avon, que garante até 8 horas de ultrafixação. Assim, o que achei? Se você não comer nada, ele dura, mas se você comer alguma coisa ele sai fácil. Portanto, acho que ultrafixação é tipo em jejum por oito horas. :) Mas fora isso, ele é lindo, risca fácil. a gente tem que aplicar com cuidado pq ele é muito pigmentado.








 E esse olho todo marrom, lápis, sombra e delineador? rsrsr** Invenção!!
 Como maquiadora devo ter de tudo que eu gosto. Então sou bem assim, encontro muita coisa em diversas marcas e me encanto com a qualidade.
E AÍ, GOSTARAM? USAM ESSAS CORES? TÁ SUPER NA MODA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!