quinta-feira, 27 de junho de 2013

LOOK: T-SHIRT STARBUCKS!

Oi amores, então... aqui seguindo minha febre nas T-shirts das meninas na net. Comprei essa regata que amei o emblema. E pra fugir um pouco das mangas 3/4 que amo, pedi essa super fresquinha para minhas tarde as quentes na loja. vamos ver:

 Hoje depois do almoço não tive sono. Voltei pra loja e fiquei sozinha passando uma pranchinha no cabelo e me enfeitando pro blog. Tô naqueles dias bem felizes sabe? :) Vocês já sabem né?

Cinto e bolsa Vogue. Essa bolsa você pode adquirir aqui ou na minha loja física Badalo Calçados. O cinto está disponível apenas na loja, não no site. Além desse modelo também tem outros tão lindos quanto esse.


Peep toe Miucha clique aqui : loja Badalo 


A minha T-shirt veio do Cabide da Nathy. Você pode conhecer essa e outras na página que Nathy fez com todo carinho pra vocês verem todos os lançamentos e tendências clique aqui.

 Batom: Midnight Red- Mary kay. Sombra Trio - Marchetti, Primer, Base, corretivo, pó e blush também mary kay. Lápis de olhos marrom- Avon. Máscara de cílios Boticário.





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UM LOOK, E ATÉ A PRÓXIMA!!!

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!