sexta-feira, 28 de junho de 2013

COLORIDO CHIQUE!

OI amores, tô tão inspirada!!!!! Andava mostrando muitos trabalhos e poucas makes que uso. Portanto acho que voltei a velha fase acorda e maquia. :) Pois bem, hoje à tarde mais uma vez sem sono pra dar aquele cochilo, ui pra loja e enquanto não era dava 14:15h me montei pra trazer mais uma inspiração de maquiagem pra vocês. digo inspiração pra quando vocês forem sair e se maquiar lembrar dessa make aqui:
 Louca pra inaugurar o meu estojo compacto mary kay, fiz essa make toda inspirada nas cores que montei, bem como lápis de olho preto primer para olhos, batom...
Bush Vult- 02 e pó bronzeador ruby rose

 Delineador em gel preto -Boticário
 Fiz essa make bem esfumada e com côncavo bem alto. Algumas pessoas se prendem a fazer maquiagem numa região tão pequena dos olhos que pouco aparece as cores. Além disso uma make assim é super indicado pra quem tem pálpebra gordinha como eu.
 Amo esses tons de marrom com preto, isso vc sempre souberam, mas na tentativa de colorir a gente pode muito bem usar lápis colorido na parte inferior dos cílios e uma máscara colorida tb vai dar toda diferença. Nessa make, usei um lápis preto na linha d'água, em seguida apliquei sombra sweet plum da mary may, e apenas riscando os cílios o lápis azul da avon que ganhei da minha leitora e amiga Laís Dayara.
 Iluminador Mary Kay.
 Não tenho o hábito de aplicar cílios postiços em mim. Acho difícil, mas uma vez gosto de usar. Hoje apliquei esses cílios enormes. Até cortei mais do que deveria. :(
Máscara de cílios azul - Make B boticário
Batom shell mary kay.





Espero que tenham gostado das dicas. E valorizem mais o espaço que tem na pálpebra pra fazer um olhão. mas não esqueça de esfumar.

E É COM ESSA MAKE QUE VOU PRO PAGODE HOJE. :) SÓ ALGUNS RETOQUE NA PELE, PQ NOS OLHOS ELA ESTÁ INTACTA.
Bjocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!