sexta-feira, 14 de junho de 2013

LOOK E MAKE DA SEXTA!

Oi amoressss, voltei nesta sexta-feira toda arrumada. Tô naquele dia que falei pra vocês, com uma vontade de me sentir bonita. Hoje tô de jeans básico e clarinho que amooo, uma blusinha solta, sem marcar o que não quero que apareça :) e um salto bem neutro. E a make?? Suuuper lilás :) Tô bem apaixonada por esses tons do lilás ao rosa. Era minha intenção de make para dia dos namorados, mas o tempo não me deixou trazer essa make inspiração pra vocês se produzirem pro love. Masss fica valendo pro findi:

Ganhei de presente um duo de sombras da avon da minha amiga e funcionária Daniele. Sempre que ganho um presente, trago aqui pra vocês o result do que ganhei:



 Assim que ganhei, fiquei lôka pra usar e saber como ficaria. Amei a textura das sombras, e essa mistura é linda, uma lilás e uma violeta. combinação perfeita!!!


Minha roupa é antiga demais. Essa é uma calça da Handara que tem muitos aniversários. Ela tem uma boca levemente larga, acho que com salto fica super lindo. Esse cinto vinho, acabou de chegar aqui na loja, e eu como sou louca por cintos, já tirei um pra mim. As pulseiras também são novidade. Aliás tem muitas belíssimas.E essa blusa é mais antiga do que a calça. É da Colcci. Comprei junto com outras 3 blusas da marca que gostei bastante. Essa escapou, as outras as  Traças pegaram e fizeram uns furinhos. :( E minha open bouts é da top vision.

 Passei um iluminador nas têmporas. Lindo né? Bem delicado!!! Ah! meus brincos, mudei. Tirei aquele que sempre uso. Perecia promessa né?kkkk Mas não era. Esse acabou de chegar e me apaixonei. Vou voltar a usar esses tons de chumbo. Gosto, tenho guardado e não uso. :(





BJOCAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!