terça-feira, 14 de maio de 2013

MEUS TRABALHOS: SÁBADO À NOITE!!!

Olá meninas, sábado foi mais um dia de formatura, da minha amiga Milena, que acabou de concluir seu curso de estética, e sua festa foi regada a tudo que podia, baile, família e aquela produção que  o evento pede. Portanto fiz sua make. vamos ver:



 Milena usaria um vestido verde. Daí resolvi fazer um verde, mas mudei radicalmente quando passei lápis azul na linha d'água com um pouco de branco por cima. Ficou super diferente. Gostei do resultado.
 Poderia ter passado só o lápis branco pra deixar Milena com os olhos maiores, afinal são pequenos, mas pra fugir um pouco do lógico fiz esse efeito.


Depois de Milena, a noite também foi de Aniversário e fiz algumas makes para as meninas irem pra Mossoró, pro niver de 15 anos:

Comecei por Nathália Maia, que mais uma vez procurou por mim para produzi-la. Me sinto honrada pela procura e preferência. Se não me engano já a maquiei umas 5 vezes. E espero poder mais vezes.
Fizemos uma make berinjela, com sombra 3D. Só havia maquiado Nathália com sombra 3D uma vez, e neste sábado estava super apegada a paleta e usei em muitas pessoas.


 Escolhi um batom dourado, bem nude para não colorir muito o rosto.
Em seguida maquiei maria Eduarda, que já havia marcado uma make comigo, mas não deu certo vir. Mas dessa vez deu né Dudinha? :)


 Dudinha é muito nova, daí optei por uma make que não tivesse fundo preto. daí optei por um rosa seco com marrom. Também usei sombra 3D.
 Os cílios são naturais, apenas demos um toque de máscara de cílios, camadas e camadas, e ficou assim, lindo!!!

Paulinha também veio fazer a make pro niver:
make em tons laranja e dourado.





 E para finalizar a noite de makes. Ceição, mãe de Paulinha, que me pediu uma make discreta, sem muitas cores. Optei por um marrom com fundo avermelhado, que acho super elegante, você fica com cara de quem nasceu maquiada e sempre bonita:
 Olhem como Ceição ficou linda, com uma pele saudável e olhos suaves:

Obrigada à todas vocês por confiarem no meu trabalho. Espero que outras oportunidades surjam para poder produzir vocês novamente.

E PRA QUEM ACHA QUE TERMINEI DE MAQUIAR ÀS 20:30H DA NOITE E CAÍ NA CAMA PRA DORMIR, ESTÃO ENGANADAS. ME ARRUMEI TODA E FUI CURTIR UM PAGODE MUITO MASSA QUE ROLOU NO ESPETINHO DO RC. PORTANTO TRAGO MEU LOOK AMANHÃ.

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!