quarta-feira, 15 de maio de 2013

MAIS UM LOOK P&B!!!

OI amores, trouxe o look prometido no meu post anterior. O look que escolhi para curtir um pagode à noite. Poderia até ter optado por um satinho médio, mas meu dia sempre é cansativo, daí fica difícil abrir mão de uma sapatilha. Só quando não dá mesmo pra usar num evento, aí calço um salto e pronto, fico elegante. Nos demais dias prefiro meu casual de sempre. :)

 Ah, desculpem a qualidade da imagem. :(

 Escolhi na loja essa roupa, semana passada e tava super afim de um evento legal pra usar. Daí, como tb estou super fã de saias, adorei usá-la neste sábado.

 Podem acreditar, que nessa blusa e saia não gastei 50.00 reais. Adoro me vestir gastando pouco. A gente acaba desmistificando a ideia de que, pra se vestir bem tem que gastar muito. :)

meninas, desculpem por não ter batido foto da make. Me esqueci completamente. :( Mas vou tentar trazer uma make minha pra essa semana, tá?!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E NESTA SEXTA-FEIRA, CHEGAM MUITAS NOVIDADES DO BADALO CALÇADOS... APROVEITEM!!!!

BJOCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!