quinta-feira, 2 de maio de 2013

MAKES E LOOK DE CLIENTES: NIVER ANA LUÍZA!!!

Oi amores, estão curiosas para ver mais makes? Então vamos logo terminar com isso:

WALÉRIA DANTAS, trouxe sua paleta com o azul que ela mesma queria. O que mais me deixou feliz, foi que a paleta de sombras que ela trouxe foi sorteio do meu blog, e quem ganhou foi sua tia Márcia. Enfim... Queria uma make azul com preto e dourado. E assim fizemos. Waléria escolheu um batom lilás, para essa make, e tanto fez que acabei vendendo o batom a ela. kkkkkkk






 MARIA JOSÉ:


 Optei em Mazé, por uma make dourada com fundo verde, fugindo um pouco do dourado ouro mesmo que a maioria das pessoas preferem. E adorei essa cor de make junto com preto ficou bem social, bem noite!

Para seu penteado optou por um modelo lateral com cachos largos e detalhe na presilha de cabelo:

 Gente, o preto é perfeito para qualquer festa ã noite, né verdade! Quem não se sente bem num vestido preto, difícil não amar!!! E eu adorei esse vestido com o detalhe em transparência no decote. Ficou bem sensual, ao mesmo tempo discreto. Sapato preto com detalhe frontal em tachinhas douradas:

 COSTAS: Detalhe em transparência em harmonia com o detalhe do decote na frente. Achei realmente um vestido bem composto, afinal ele não ficou curto:



 ANA AIRES:
Dentro da moda outono-inverno, Ana queria um olhão escuro. Daí pra fugir um pouco do preto optei por um olho vinho, e uma boca tudo, ou seja, olho tudo-boca tudo. Muitos preferem uma boca nude com makes fortes, mas quem sabe ousar e ser diferente, faz diferente.

 Embora não tenha feito um olho preto, o preto aparece aí na make apenas para contornos e detalhes:
Fiquei babando nesse maxi colar de Ana. Tomara qeu não tenha quebrado. :)

 Ana, assim como sua irmã se jogou no preto. O diferencial do seu vestido é o detalhe em napa, e os acessórios que deixaram o look bem mais sofisticado. A carteira também merece destaque. Toda trabalhada no spike fez conjunto com o maxi colar e deixou o look bem harmônico. E já com toda esse look complementou com um sapato básico e sem detalhes em salto médio.

 UM BJUUUUU BEM GRANDÃO EM VOCÊS QUE DEDICAM ALGUNS MINUTINHOS PRA VER MEU BLOGUINHO TÃO GOSTOSO DE FAZER. MUITA COISA VEM POR AÍ, MASSSSS NÃO VOU ADIANTAR NADA. ME AGUARDEM!!!!
:* KISSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Dúvidas? Comentem!